sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dica para personalizar marcadores

Dica para personalizar marcadores.


Aproveitando os marcadores do CQC, vou deixar uma dica para personalizar e dar um toque divertido nos marcadores.

Um dos meus hobbys na Internet é capturar imagens. Qualquer imagem vale: paisagens, anime, mangá (na verdade não se acentua, mas sem acento o pessoal confunde com a fruta), artistas, animais.... E ainda possuo uma coleção de CDs com biblioteca de imagens, ao todo dá quase 30 GB de imagens (meu irmãozinho quer me matar por isso....) e isso facilita muito meu trabalho.

Eu seleciono algumas imagens, calculo o tamanho para ficar proporcional ao marcador e imprimo. Depois vem a parte que precisa de muuuuuita paciência. Recortar cada figura.
Pronto! Agora é só fazer a combinação e colar.

Estes são os marcadores sem figuras.

Aqui o Tas não ficou "tchuqui tchuqui" com o guarda chuva de sapinho? E a Iozzi vai fazer um piquenique?

Agora a Iozzi serve o bolo e o Tas já está com um pedaço! (fica legal para anivesário).
E só para terminar, eu uso o programa Corel Draw e impressora HP a jato.O papel que uso é o Opaline 120g ou 180g(é bem lisinho e fácil de se achar), se a gramatura for baixa o corte não fica legal (como são figuras pequenas, eu uso apenas tesoura).

2 comentários:

  1. sayuri.. que felicidade ver seus trabalhos de novo
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Sayuri, só não entendi por que vc usa o Corel Draw e impressora HP a jato...

    ResponderExcluir