segunda-feira, 4 de abril de 2011

Festival da Cultura Oriental

Olá!

Há quanto tempo, né? Faz um bom tempo que não escrevo nada no blog, mas aqui estou com fotos do que andei fazendo ....

No final de fevereiro teve o casamento de meu primo. A mãe dele fez muuuuitos docinhos e eu fui dar uma ajudinha (mas acho que comi mais do que ajudei...). Esses confeitos decorados são tão bonitinhos, o beijinho fica uma gracinha com esses confeitos!!!!!

Para ajudar na decoração eu e minha prima fizemos estes 5 kusudamas florais (não sei o nome, mas são 60 peças para cada um). Usamos o sulfite mesmo, o branco combinou com a decoração e fico bonito na foto.

Em março foi uma correria, além de minhas encomendas e serviços, ajudei uma amiga no Festival da Cultura Oriental no Shopping Boulevard Tatuapé em um estande com origamis. Foram 18 dias de evento, a pior parte era montar e desmontar o estande todo dia, eram muitos objetos e peças variadas ( a Miyoko trabalha com muitos origamistas). Mas ver a curiosidade das pessoas e a admiração delas pelo origami é muito legal.

2 comentários:

  1. Sayuri, querida!!

    Que coisa mais linda!!!!!!!
    Os modulares são o Butterfly, do livro Ball Origami, de Makoto Yamaguchi.

    As bonequinhas do post mais novo... nem se fale! Que coisa linda!!!!!!!!!

    Tenha um fim de semana incrível!

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sayuri!
    Ficaram lindas os kusudamas florais no casamento da minha irmã Renata e Marcelo!! Parabéns pelo seus trabalhos!! São todos feitos com muito caprichos!! E obrigada pelo kusudama que vc me mandou de presente lindaaaaaaa....vou postar em meu blog!! Eu pendurei no nicho de gesso decorando a minha sala..era a decoração que estava faltando! muito obrigada! Parabenssss!! Bjs!

    ResponderExcluir