terça-feira, 15 de novembro de 2011

Bonequinhas

Olá!

Este vestidinho da ESPM realmente é versatil! Com consegui criar mais algumas novas versões:


Minha aluna Rosana deu a idéia de usa-lo para traje portugueses, adicionei desenho bem coloridos na saia e o lenço na cabeça das bonequinhas.

Já outra aluna, a Bia, me ajudou com estas bailarinas (na verdade ela ficava fazendo as poses enquanto eu dobrava). Usei o corset e peças de mandala para saia.

E finalmente alguns estudos para os cartões de Natal. Minha aluna Aline me ajudou com a bonequinha de Maria com o menino Jesus (amarelo deixa mais alegre, mas ainda acho que deveria ser azul...), e a irmã dela a Amanda me ajudou com o Papai Noel.

3 comentários:

  1. Olá! Lindas bonequinhas. Você sempre nos surpreendendo e nos maravilhando. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Sayuri!!! vc é demais!!! eu adoro ver suas dobraduras!!! quem tem o dom...têm e ponto final! gostaria de ser sua aluna, como faço? moro em Sto André. Bjos e um Otimo Natal! e que 2012 seja tão lindo, qnto as maravilhas q vc posta e compartilha conosco!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu trabalho...e as bailarinas são simplesmente perfeitas.Parabéns!

    ResponderExcluir